Regras do site

Como em toda boa democracia acreditamos que o espaço da internet também deve passar por regulamentação. Em nosso editorial publicamos à época da divulgação do Marco Civil da Internet uma celebração do momento. Agora, anos depois, é hora de exigir alguns comportamentos de reciprocidade que nada mais são do que a extensão do convívio em sociedade para também o ambiente virtual.

Comentários

Os comentários podem ser feitos livremente, desde que não seja colocado links excessivos ou detectado comportamento SPam. Nesse caso o próprio website irá bloquear novas interações do mesmo IP.

As informações coletadas ficam somente retidas no WordPress e não são compartilhadas e nem usadas para finalidades comerciais.

Não serão aceitos comentários que expressem qualquer tipo de preconceito, desrespeito aos direitos humanos ou que fira as políticas de privacidade e convívio deste site. Afinal, a nossa ideia é a de estimular a inclusão e não as brigas em comentários e espaços abertos do website.

Uso de conteúdo de sites de terceiros

Nos conteúdos publicados pela equipe do Revista Incluir os links externos são sempre direcionados pra onde a informação foi retirada, fazendo referência a sites oficiais ou outros sites de conteúdo confiáveis.

Não existem links maliciosos feitos para gerar dinheiro ou confundir o usuário.

Contato e envio de pautas

Aceitamos pautas toda sexta-feira. Portanto, envie a sua ideia e proposta para o nosso contato no e-mail revistaincluirsite@gmail.com! Você receberá uma mensagem automática como resposta e, caso sua ideia seja aprovada pela equipe lhe mandaremos mais notícias particulares para você saber como vai o andamento da pauta.