Dez espetáculos da Orquestra Sinfônica do Estado de SP terão recursos de acessibilidade




Atualizado em 26/04/2017

 

A Fundação Osesp traz uma importante novidade para a Série Matinais em 2017! Com o suporte da Mais Diferenças, dez concertos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo na Sala São Paulo serão acessíveis a pessoas com deficiência. O primeiro deles é neste domingo, dia 30/04.

 

Haverá audiodescrição do próprio concerto e também do local, disponibilizada por meio de um aplicativo para smartphones e tablets. O recurso é simultâneo e ao vivo, com informações relevantes à experiência de assistir a um concerto da Osesp na Sala São Paulo. A entrada é gratuita a todos. Para inscrições, acesse: bit.ly/OsespAcessivel.

 

A Osesp é considerada a principal orquestra sinfônica de toda a América Latina, enquanto a Sala São Paulo é um marco da cultura e da arquitetura da capital paulista e do Brasil. Tanto que o local já foi eleito como uma das dez melhores salas de concerto do mundo.


Além dos dez concertos com recursos de acessibilidade, em breve a Sala São Paulo também promoverá visitas guiadas com audiodescrição e Língua Brasileira de Sinais (Libras).




Voltar